Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hospital de Currais Novos, Um novo nome na disputa


   Currais Novos / RN.


Muito já foi dito e pouco ou nada foi confirmado com relação a possíveis nomes para a direção do Hospital Regional de Currais novos.

Nos últimos dias já ouvimos nomes de médicos como os do cirurgião Eduardo Pontes e o do Cardiologista Marcos Antonio.

Políticos como o do vereador João Neto , o nome de Bernardo Gomes de Oliveira Neto e o do atual Secretario de saúde do município Gomes.

Até o momento nenhum nome foi confirmado, inclusive, foi ventilada a possibilidade de João Neto ser o diretor administrativo e Bernardo Gomes ser o diretor financeiro, mas, devido uma clausula na Lei Orgânica do Município no seu artigo 10, João por ser vereador ficou impedido de exercer a direção a menos que renunciasse ao mandato.

Dentro dessa salada mista de nomes agora surge o nome do bioquímico Dênis Zambom, até tendo a possibilidade de ser o nome de consenso dos vereadores João Jose da Silva Neto e Dr. Eduardo Pontes do prefeito e do ex-senador José Bezerra de Araújo Junior (Ximbica).

Segundo comentários correntes nas rodas políticas da cidade, Dênis Zambom já foi convidado e aceitou o convite, comenta-se também que, com a indicação de Dênis, o hospital poderá ganhar mais dinamismo pela força da juventude e pelo conhecimento. Com o aval da alta cúpula, Zambom espera apenas a confirmação para começar a trabalhar.

Segundo dizem as más línguas, Dênis já adiantou que seu primeiro passo será levantar a real situação financeira da casa de saúde que segundo contam, está numa pendenga incontrolável. Dênis Zambom é o nome indicado para acabar a disputa e resolver o problema do Hospital Regional



Nenhum comentário: