Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Empresário é agredido em velório em Santa Cruz

Santa Cruz / RN
Na tarde de deste domingo 16 de Janeiro aconteceu um fato no mínimo lamentável e no Maximo deplorável.

Quando da realização do velório de um empresário carnaubense que atuava no ramo de Eletrodomésticos e, que acontecia na cidade de Santa Cruz.

Tendo inclusive muita gente presente a esse ato de fé e solidariedade cristã, eis que o empresário também carnaubense ZECA Pantaleão chega e se aproximou da Urna Fúnebre para prestar sua última homenagem ao amigo falecido.

Quando Zeca Pantaleão se afasta mais ou menos dois metros de onde estava o caixão com o corpo, foi agredido física e moralmente pelo irmão do prefeito de Carnauba do Dantas, tendo inclusive tomado uma tapa no rosto.
Um ato de extrema covardia e sem, no entanto, respeitar a dor dos familiares e amigos do morto, Zeca Pantaleão ficou sem entender o porquê das agressões e saio do local sem revidar as agressões sofridas.
Lembrando que Zeca Pantaleão já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito da cidade de Carnauba dos Dantas, onde é presidente do PMDB local e empresário do ramo de panificação e da comunicção.
Esse fato aconteceu na presença de varias testemunhas e, inclusive familiares do agressor e assessores do prefeito da Cidade de Carnauba dos Dantas do qual o agressor alem de irmão é assessor. A agressão também testemunhada por  Arilson Medeiros e o vereadores Nelson da Oficina.

 
Fonte: blog do chagas Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Demonstrando absoluto despreparo emocional e ainda levado pela inveja, ciúme, violência e pelo ódio, atributos bastante conhecidos do ex-prefeito Zeca Pantaleão, o irmão do prefeito de Carnaúba dos Dantas Aristóteles Estevam de Medeiros Filho foi agredido em pleno velório na cidade de Santa Cruz, nos preparativos para o sepultamente do Sr. Antonio Marcelino, carinhosamente conhecido como Maré Mansa.

Estava no velório, juntamente com uma comitiva de Carnaúba dos Dantas, e quando as pessoas visitavam o corpo de Maré, já nos preparativos para deixar o ambiente rumo ao cemitério, me dirigi para a urna fúnebre para fazer a última visita ao amigo falecido.

Quando me aproximava, o acima nominado olhou para mim e me cuspiu na cara sem nenhum motivo aparente, ao não ser pela lista de atributos já nominadas acima. Como não sou de levar desaforo para casa, revidei e devolvi a mesma cusparada. REPITO: Levei uma cusparada e devolvi a mesma cusparada.

Foi o que aconteceu e essa é a verdade.