Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um grande exemplo

Currais Novos / RN
Empresário Currais-Novense encontra bolsa com 16 Mil Reais em cemitério e devolve ao verdadeiro dono.
Neste Domingo (26) o empresário Durval Dantas, de 61 anos, dono de várias Vilas, em currais Novos, achou uma bolsa no Cemitério Nossa Senhora de Fátima contendo a quantia de 16.000 R$, celulares, cartões de crédito e um talão de cheque.
O empresário não quis revelar o nome da dona da bolsa, mas relatou que não mora fora em Currais novos e que teria esquecido no cemitério depois de fazer uma visita ao túmulo de um familiar.
O empresário disse que identificou a dona depois que um dos celulares que estava na bolsa tocou tendo no outro lado da linha uma mulher desesperada.
Atitude como essa é rara nos dias atuais. Parabéns Durval que essa atitude sirva de lição para as pessoas que estarão vivas em 2011.

Motorista ainda não identificado termina com veículo dentro de açude, em C. Novos.

Por volta das 10h30minh desta segunda (27), um motorista ainda não identificado que dirigia um veículo corcel II, perdeu o controle, caiu em um barranco de aproximadamente 04 metros de altura e logo depois dentro do açude de Durval, localizado no perímetro urbano de Currais Novos. Aparentemente ninguém se feriu.
Os policiais quando chegaram ao local não havia ninguém dentro do veículo. A guarnição dirigiu-se até o hospital, mas não foi registrado atendimento a feridos de acidente automobilístico.
O Policiamento de trânsito (2° GPRE) ficou encarregado de localizar o condutor de veículo para obter mais informações sobre o acidente e saber por que o mesmo evadiu-se do local, antes da chegada da Polícia.
Fonte: 3ª CIPM-Currais Novos

Nenhum comentário: