Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Um giro pela Cronica Policial

Currais Novos / RN.
Tentativa de homicidio em Currais Novos
Fotos: Sd PM J. Dantas
Na madrugada deste Domingo (26), foi vítima de uma cutilada de faca, Lucineide Bezerra Eloi, de 30 anos, profissional do sexo, residente na Rua Maria Idalina, Bairro Silvio Bezerra de Melo. 

A vítima após uma discussão foi agredida com uma cutilada de faca peixeira pelo próprio companheiro. Eles estavam bebendo em casa, quando o Cristiano Barbosa, desempregado, de 29 anos, companheiro da vítima, teve uma crise de ciúmes e desferiu o ato. 

A Polícia Militar já atendeu a mesma ocorrência outras vezes, sempre com a colaboração dos vizinhos, que ligavam para relatar a agressão sofrida por Lucineide, porém ela nunca quis prestar queixa contra seu companheiro. 

A mesma relatou que não é a primeira vez que ele a agride, contudo é a primeira vez com uma faca. Ela permaneceu durante toda a noite em observação, entretanto não corre risco de morte.

 Tentativa de honicidio em Parelhas.

Parelhas / RN

Por volta das 3h da manhã desse domingo (26), aconteceu um esfaqueamento no terminal rodoviário de Parelhas, tendo como vítima, Sebastião Bruno dos Santos Domingos, 24 anos, serralheiro, residente na mesma cidade. Sebastião sofreu várias facadas na altura do abdômen. 

O acusado foi identificado, como sendo, Nailton, ex- presidiário que cumpriu pena no Presídio do Seridó, em Caicó, onde respondia por homicídio e há pouco tempo estava em liberdade. Tal a violência da agressão que vários órgãos da vítima ficaram expostos. 

Não só o acusado, a vítima também já cumpriu pena na cidade de Picuí por furto e teve uma acusação de homicídio ainda não esclarecida. 

A vítima foi cirurgiada às pressas no hospital regional de Currais Novos e encontra-se em estado grave.

 Acidente com moto deixa jovem ferido em Carnauba dos Dantas.

Carnauba dos Dantas / RN.

  Por volta das 16 horas deste sábado (25), foi vítima de acidente de moto, Júlio César Dantas, 25 anos, natural de Parelhas, residente na Rua Mamede Galvão, em Carnaúba dos Dantas. 

O mesmo perdeu o controle de sua moto em alta velocidade e caiu entre os povoados de, Juazeiro e Cobra, causando várias escoriações pelo o corpo e por milagre não o levou a óbito. Júlio havia ingerido bebida alcoólica e também não estava usando capacete. 

 Segundo sua mãe, é o segundo acidente que acontece com ele. No primeiro até massa cefálica foi perdida. O paciente foi atendido no Hospital padre João Maria onde recebeu atendimento médico e se encontra internado em observação.

A falta do uso dos equipamentos de segurança, como capacete, tem causado muitas vítimas na área da 3ª CIPM, inclusive vítimas fatais. 

A Polícia Militar orienta para o uso desses equipamentos, que além de ser obrigatório poderá salvar vidas.

Fonte 3ª CIPM-Currais Novos.

Nenhum comentário: