Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 11 de dezembro de 2010

TV Brasil retrata turismo regional no Seridó

Rio Grande do Norte


Na última quinta-feira (02), a equipe da TV Brasil, ligada ao governo federal, se despediu do Seridó ao som do grupo de choro “Cangaia” e da poesia matuta do Grupo de Teatro “Netota Cordel do Pau Quebrado”, na Casa de Cultura.
Na passagem pelo Seridó o grupo pôde conhecer um pouco de todas as atrações que a região oferece, entre elas as belezas naturais, de Gargalheira, e a “pega do boi”, em Acari; as inscrições rupestre e o castelo medieval, em Carnaúba dos Dantas; a comunidade quilombola Negros da Boa Vista, em parelhas; a arquitetura preservada de Jardim do Seridó; a fabricação de queijo, em Caicó; o bordado de Timbaúba dos Batistas; Além das belezas naturais e o frio da Serra de Sant’Ana. “Não conhecia essa região, mas é muito interessante e tem paisagem com formações rochosas belíssimas”, disse o repórter Hebert Henning.
O Sebrae foi um dos responsáveis e apoiador da visita da TV Brasil no Seridó potiguar. “Fomos procurados e de imediato nos programamos para receber a equipe. Tudo que for necessário pra ajudar a divulgar os produtos e serviços do ‘Território Seridó’ estaremos sempre prontos”, disse Yves Guerra, coordenador do Projeto.
É muito provável que a grande quantidade de material gravado na passagem pelo Seridó seja suficiente para os quatros programas do mês de janeiro. O Programa “Paratodos” é veiculado todos os sábados, a partir das 19h30. A apresentação fica por conta de Aline Beckstein e Big Richard.

Blog do Seridó.

Um comentário:

Junynho disse...

Ola amigo parabens pelo blog coloquei o seu em meus favoritos coloque o link do meu ai tbm


http://junyorcn.blogspot.com/