Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tem uma Bomba prestes a explodir no Seridó.

 Rio Grande do Norte


Contam os filhos da Candinha que um padre bem conceituado, jovem e, dizem que também é bonito e, que é  lider religioso de uma determinada Igreja de uma pequena Cidade do Seridó vai ser Papai. 
Depois de uma manhã fatigante eu estava almoçando tranquilamente quando o celular chama e eu fui rapidamente atender lógico.

Nessa hora, um dos filhos de Candinha com uma foz suave e bem pausada quis saber, “Você esta só?” respondi que sim, e a tal voz me fez a seguinte pergunta, pergunta no mínimo curiosa, você esta sabendo da bomba? Respondi que não, claro
.
E a tal voz detonou com mais suavidade ainda, então fique sabendo que aqui no nosso Seridó tem um PADRE que vai ser ‘PAPAI’, e eu falei, que conversa é essa ô cara PÁLIDA, de onde tu tiraste essa história homi de Deus!

E a voz me respondeu com bastante calma, se avexe não que é verdade e, tem mais,  a futuro mamãe é uma jovem bastante conhecida e inclusive sua, aí foi que a coisa ficou perigosa falei, disse a misteriosa voz do silencio,  aguarde a explosão, deu um sonoro sorriso e antes de desligar ainda acrescentou, você também conhece o PADRE, e ai  desligou o telefone.

O Blog Comenta:

Será mentira ou será verdade? Só o futuro dirá, mas, supondo que seja verdade, acho que já é chegada a hora do comando mundial da Igreja Catolica em Roma,  parar para refletir essa questão.

Até hoje, ficou uma coisa sem muita e/ou, nenhuma explicação, que é essa proibição de que os padres não podem casar – se , e tem mais, uma proibição que vai de encontro com o que diz a Bíblia.

A Bíblia deixa evidente que o casamento é uma benção e aconselha o sacerdote a casar-se, Ex livro de 1 Timóteo 3:2-4…

Essa aberração foi implantada na Igreja pelo Papa GREGORIO Vll, no ano de 1074 dc Quando foi publicada por ele uma encíclica dispensando da obediência os bispos que permitiam o casamento dos sacerdotes.

Até parece que a Igreja nunca despertou para o fato de que o Padre é um homem como outro qualquer e, por tanto, a carne desses também é fraca e eles não estão imunes aos pecados da carne.

Não me pergutem quem é o padre que eu não digo, deixem o rapaz ser feliz...

Nenhum comentário: