Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 26 de dezembro de 2010


Roberto Carlos emociona 400 mil em Copacabana

Rio de Janeiro / RN

Cantor apresenta desgaste no joelho esquerdo por passeios de moto
Os acordes de Como É Grande O Meu Amor e É Preciso Saber Viver, sob a regência do maestro Eduardo Lages, denunciavam:

Roberto Carlos entraria em instantes no imenso palco de 24 metros armado na praia de Copacabana, na zona sul do Rio, para o show promovido pela Riotur (Empresa de Turismo do Rio) e que virou o tradicional especial de fim de ano do Rei na TV Globo.
Às 21h47 deste sábado de Natal (25), vestindo azul e branco, o cantor surgiu na boca de cena para abrir o espetáculo com Emoções. Em coro, 400 mil fãs - de acordo com estimativa da Polícia Militar e quase 1 milhão pelos cálculos da Riotur - saudaram sua majestade da música. O Rei retribuiu o carinho dos súditos.
- É uma emoção incrível o que eu estou vivendo aqui hoje. É o meu maior presente de Natal.
Antes de emendar na segunda música, Além do Horizonte, Roberto Carlos se sentou num banquinho. E justificou logo a sua atitude.
- Não está dando para fazer o show todo em pé, não. Há cinco anos eu ando de moto, mas não tenho mais 35 anos.
Segundo o R7 apurou, Roberto sofre um desgaste no joelho esquerdo por conta da paixão por duas rodas.
Depois de cantar CopacabanaTe Amo, Te Amo, Te Amo,Amor Perfeito e Cama e Mesa, Roberto chamou a primeira participação especial da noite, a cantora Paula Fernandes, que mereceu elogios rasgados do Rei.


Fonte: R7.com

Nenhum comentário: