Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Noticias de Jardim do Seridó.


Jardim do Seridó / RN.
Prefeito homologa concurso público do município
O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas de Araújo, homologou mediante Portaria nº 297/2010, de 17 de dezembro de 2010 o resultado final do Concurso Público Municipal, cujas provas foram realizadas em 26 de setembro de 2010.
Os interessados poderão ter acesso ao resultado final do concurso no site da Fundação FUC: www.fundacaofuc.com.br e no site da prefeitura: www.jardimdoserido.rn.gov.br.
Antecipando a feira livre
Em virtude das festas alusivas ao Natal e Ano Novo, o prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas decretou ponto facultativo nas Repartições e Órgãos Públicos Municipais.
Nas próximas sextas-feiras, 24 de dezembro – véspera de Natal e 31 de dezembro – véspera de Ano Novo, não haverá expediente nas repartições públicas do município, exceto os Serviços e Atividades que por sua especificidade e natureza são considerados essenciais.
Também através de decreto, o prefeito Jocimar Dantas, antecipou para os dias 24 de dezembro e 31 de dezembro do corrente ano, a feira livre do Município de Jardim do Seridó.
Jardim do Seridó realiza “Auto de Natal 2010”
A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo estará realizando nesta quinta-feira, dia 23, no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, a partir das 19 horas, o II Auto de Natal, intitulado “Jesus nasceu nas terras do meu Jardim”.
De acordo com José Renato – secretário de Cultura e idealizador do evento, o Auto de Natal retrata a história bíblica dentro da realidade sertaneja, enfatizando vultos populares que viveram em Jardim do Seridó e espalharam alegria pelas ruas da cidade.
Composto de 68 atores o II Auto de Natal vai mostrar pastores, lenhadores, lavadeiras, entre outros vultos populares que irão levar ao público a simplicidade dos gestos do nosso povo em clima de fé, de paz e amor.

Nenhum comentário: