Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 Policia em ação

 Rio Grande do Norrte

Operação da polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Canguaretama


Quatro pessoas identificadas como Valmir Barbosa da Silva, de 29 anos, Gerson Adelino Soares, de 52, Cíntia Alves da Silva, de18, e José Carlos Vicente de Abreu, de 35 anos foram presas na tarde desta terça-feira (28), após operação conjunta realizada entre as Polícia Civil e Militar do município de Canguaretama, cidade distante 64 km de Natal. Dois deles, Valmir e José Carlos já haviam sido presos sob as acusações de tráfico, homicídio e porte ilegal de armas.

De acordo com informações do Agente de Polícia Civil Valdemir, A operação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas na comunidade Areia Branca, localizada no Centro do município. Segundo o policial, o bando estava escondido em um sítio, localizado na mesma comunidade e que durante a abordagem houve troca de tiros deixando ferido o líder do grupo, conhecido na região como “Valmir tiroteio”.

Com o grupo foram encontrados um revolver, calibre 38, uma espingarda, 30 trouxas de maconha e duas de crack, além de 10 celulares.

Eles foram conduzidos até a delegacia do município e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha, porte ilegal de armas e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário: