Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Tentativa de homicídio em Currais novos

  Currais Novos / RN.
 
Na madrugada deste sábado (25), por volta das 04h40min, foi vítima de tentativa de homicídio, Franciélio Fídélis Vital (Ciélio), desempregado, residente na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete. 

testemunhas, dois homens chegaram numa moto Honda Pop 100 preta e efetuaram dois disparos, um deles atingiu o rosto de Ciélio do lado esquerdo, que mesmo ferido conseguiu correr. 

No local havia uma confraternização entre amigos o que pode ter assustado os acusados que em seguida fugiram as pressas do local.

Os ocupantes da moto foram identificados como sendo, Dino e Teia, ambos residentes na Rua Padre Anchieta, Bairro Santa Maria Gorete que há muito tempo tem uma rixa com a vítima.
A Polícia Militar foi acionada fez buscas durante toda a noite, mas não conseguiu localizar os acusados. Ciélio foi conduzido para o hospital e em seguida foi encaminhado para Natal e segundo familiares perdeu a visão do olho esquerdo.

Ciélio já respondeu por tráfico de drogas e há contra ele uma acusação de ameaça com arma de fogo, que o mesmo estaria mostrando a os inimigos.

A polícia continua tentado localizar os acusados e nas próximas horas deverá efetuar a prisão dos mesmos.

Fonte:
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM J. Dantas
3ª CIPM-Currais Novos.

Nenhum comentário: