Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Moradora de Jardim do Seridó participará do Programa do Rotinho no SBT 

Jardim do Serido / RN

image
A senhora Maria de Lourdes Galdino, 58 anos, agricultora, natural de Equador-RN, mas residente no Sítio Riacho da Conceição, município de Jardim do Seridó-RN participará hoje, dia 07 de dezembro do Programa do Ratinho, apresentado pelo SBT.
 
O Programa do Ratinho tem um quadro chamado “Sonho”, que consiste na realização de um desejo de um telespectador que envia uma carta solicitando realizar um sonho. 
 
No quadro “Sonhos”, você tem a oportunidade de realizar aquilo que você sonhou, não importa qual é o tamanho desse sonho. A participação da senhora Maria de Lourdes visa realizar um sonho de sua netinha Jéssica, filha de Francicleide que após ter ido residir em São Paulo deseja rever sua avó e uma cachorrinha chamado Lessi.
  
Acontece que Jessica escreveu uma carta a produção do Programa solicitando a realização do seu sonho e a produção entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó que se prontificou em localizar a referida senhora e agilizar a condução dela até o aeroporto, para embarcar par a cidade de São Paulo para participar ao vivo do programa.
  
Esta tarefa foi confiada a Cira Kátia, que agilitou toda a documentação necessária e conduziu a senhora até o aeroporto no dia 06 de dezembro para a mesma participar do Programa.
 
Em tempo: vale ressaltar a importância da parceria entre o SBT, a produção do Programa do Ratinho e a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó administração “De mãos dadas com o Povo”.  Fonte: Carnaúba em Foco
 
Fonte: blog do Totinha

Nenhum comentário: