Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MARINHO CHAGAS VAI A SÃO PAULO PARA REALIZAR EXAMES. 

Rio Grande do Norte.


Marinho Chagas, ídolo do ABC e melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, viajou para São Paulo às 13h desta quinta-feira (2).  O ex-jogador será submetido a uma série de exames no hospital da USP, na capital paulista, para se tratar de uma hepatite, devendo realizar também um transplante de fígado. A diretoria do Mais Querido está dando total apoio para que Marinho possa viajar e ter o tratamento adequado em São Paulo. O publicitário Tertuliano Pinheiro, conselheiro do ABC, foi o responsável pela articulação como jornalista Milton Neves, na sua vinda a Natal. O apresentador da Band, que recebeu o título de "Embaixador Mais Querido" das mãos da diretoria alvinegra, se prontificou a ajudar Marinho Chagas e pediu a contribuição do ABC e do poder público. 

“Marinho Chagas é um dos maiores nomes do futebol do Rio Grande do Norte, um dos grandes ídolos da história do ABC e merece nossa atenção e carinho. Esperamos que tudo transcorra com tranquilidade e possamos tê-lo bem de saúde”, lembrou o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas.

Um comentário:

Ministério disse...

Olá, blogueiro (a),
Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude