Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gledson Maia entrgará defesa na proxíma semana. 

Rio Grande do Norte.

A defesa do engenheiro Gledson Maia deverá ser entregue à Justiça Federal na próxima semana. Gledson, que é ex-superintendente substituto do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT/RN) e sobrinho do deputado federal João Maia (PR), foi denunciado pelo Ministério Público Federal, à Justiça Federal, pela prática do crime de corrupção passiva.
A denúncia tem como base a prisão do engenheiro, no dia 4 de novembro, quando foi flagrado pela Polícia Federal do RN recebendo R$ 58.950,00 do funcionário da empresa Arteleste Construções LTDA, Túlio Gabriel, que também foi denunciado pelo mesmo crime.
O advogado Caio Vitor Ribeiro Barbosa, que atua na defesa do engenheiro, informou que seu cliente não deve se pronunciar sobre o caso. “Ele prefere apresentar sua defesa oficial à Justiça”, disse.
A prisão dos dois, no estacionamento da churrascaria Sal e Brasa, foi o fato que desencadeou a Operação Via Appia, que investiga a suposta prática de crimes relacionados à obra de duplicação da BR-101, Lote 2, de Arez à divida coma Paraíba. Além de Gledson e Túlio, foi decretada a prisão do ex-superintendente do DNIT, Fernando Rocha, e outros quatro suspeitos de envolvimento no suposto esquema. Todos os envolvidos já estão soltos, desde a quinta-feira, por decisão do Tribunal Regional Federal – 5ª Região.
Do DN Online

Nenhum comentário: