Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de dezembro de 2010

A emoção do Desafio das Estrelas de kart ficou por conta de Bia Figueiredo. 

Mundo

Em busca de um lugar na F-Indy em 2011, a piloto fez 10 ultrapassagens neste domingo (19), inclusive sobre Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Jaime Alguersuari, e venceu a segunda bateria do desafio, ajudando Lucas Di Grassi a ficar com o título.
Fonte: Gazeta Press
Aos poucos, Bia foi conseguindo abrir caminho, até ultrapassar Rubinho nas últimas curvas e alcançar a primeira colocação da prova a poucas voltas do final, cruzando a linha de chegada com um segundo de vantagem sobre o piloto mais experiente da Fórmula 1.

Felipe Giaffone, da Fórmula Truck, foi o terceiro colocado do dia, seguido por Tony Kanaan, da Fórmula Indy. Marcos Gomes, da Stock Car, completou o pódio, que no kart é composto pelos cinco primeiros.

Com a vitória de Bia, ela empatou na primeira posição do Desafio com Rubinho, Felipe Massa e Lucas Di Grassi. Mesmo tendo abandonado a corrida na quinta volta, por causa de um acidente com Antonio Pizzonia, Di Grassi foi o grande campeão do final de semana, uma vez que venceu a primeira bateria do Desafio das Estrelas, etapa de pontuação mais alta.

Organizador do evento, Massa ficou com o segundo lugar na classificação geral, seguido por Rubinho. Bia Figueiredo terminou o desafio na quarta posição.

Nenhum comentário: