Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Educação:Lagoa Nova vai pagar quase R$ 1 Milhão de salários em menos de 30 dias


Lagoa Nova / RN

A gestão municipal lagoanovense vai desembolsar em menos de um mês três folhas salariais aos funcionários da educação do município. Nesta terça-feira (30), a prefeitura paga o mês de novembro e no próximo dia 10 de Dezembro 

pagará o 13° salário.

Antecipando Dezembro
Já para o dia 22/12 o prefeito Erivan Costa anuncia a antecipação do pagamento da folha de dezembro, fato inédito que só demonstra a priorização da gestão pelo funcionalismo público municipal.
Com esta ação, a prefeitura injetará só neste intervalo de pouco mais de 20 dias, quase R$ 1 Milhão de reais na economia local. Além do bem causado pelo lado econômico, o principal resultado vem das escolas. Além da queda dos índices de evasão e reprovação, a Secretaria de Educação tem sentido paralelamente uma ampliação nos índices de aprovação e de alunos em atividade escolar satisfatória.
A notícia sobre a liberação do pagamento por parte da prefeitura foi anunciada pelo assessor financeiro da prefeitura, João Maria Assunção (foto). “Economizamos e unimos esforços o ano inteiro para que este benefício pudesse chegar aos professores de forma concreta e merecida”, frisou João.
Para ele, uma classe que se dedica o ano inteiro em apresentar bons resultados merece ser reconhecida e tratada com carinho pela gestão. “Essa é a determinação do prefeito Erivan e uma meta de nosso setor financeiro”, finalizou.
Fonte: Vlaudey Liberato

Nenhum comentário: