Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deputado Ricardo Motta apresenta votos de 

congratulações ao 

ex-deputado Valério Mesquita

Rio Grande do Norte.

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira [7] da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Estadual Ricardo Motta [PMN] encaminhou à Mesa Diretora dois requerimentos.

O primeiro de votos de congratulação para o Dr. Valério Alfredo Mesquita, natural de Macaíba, bacharel em Direito pela UFRN. Desde cedo, enveredou pelos caminhos da política. Foi prefeito de sua cidade, de 1973 a 1975 e deputado estadual por quatro legislaturas. Valério Mesquita também tem estreitas ligações com a cultura potiguar. 

Presidiu a Fundação José Augusto, é membro honorário do Conselho Estadual de Cultura por quatro mandatos, membro efetivo da União Brasileira de Escritores secção RN, do Instituto Histórico e Geográfico do RN e da Academia Norte-Riograndense de Letras, cadeira 21 e, atualmente, eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

No segundo, o deputado Ricardo Motta requereu o encaminhamento de votos de pesar pelo falecimento da senhora Maria Helena Chaves Pinheiro, ocorrido no último [sábado, 4]. Dona Helena era mãe do deputado estadual Wober Júnior.

 Assessoria.

Nenhum comentário: