Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

 Comandante da 3 ª CIPM Walmary Costa é promovido a Major.

Currais Novos / RN.
 No último dia 25 foi promovido a Major, o comandante da 3ª CIPM, Walmary Costa

Há 04 anos e 02 meses a frente da Cia, o Major Costa vem fazendo um excelente trabalho no combate a criminalidade e na administração da Companhia, que vem passando por dificuldades, mas com muito trabalho tem conseguido através de licitações, atender pela primeira vez, as necessidades da corporação. 

Com o apoio do serviço de inteligência (P-2), a área da 3ª CIPM que é composta de 09 cidades, vem se destacando no combate ao tráfico de drogas, e demais crimes. Com o apoio de todo o efetivo, a 3ª CIPM é uma das mais operantes do Estado, combatendo e prevenindo o aumento da criminalidade.

Há 15 anos na Polícia Militar, o Major Costa, já comandou o pelotão destacado de Jardim de Piranhas, a 2ª CIA do 6° Batalhão (Caicó) e já tinha comandado a cidade de Currais Novos, quando era Companhia ligada ao 6° BPM. Pelo o excelente serviço prestado a comunidade, voltou a comandar agora, 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, aonde vem desenvolvendo um trabalho de destaque no Estado.

Junto à tropa, o Major é tido como um comandante justo e honesto, sendo um dos melhores comandantes que já passaram por essa OPM. Na sua gestão, a companhia adquiriu armamento de ponta, coletes a prova de balas, armas não letais (Taser), 06 viaturas (05 novas para a sede) e formou pela primeira vez, em Currais Novos, 50 novos Policiais Militares. Hoje toda guarnição que está trabalhando nas Ruas dispõem de armamento de ponta para trabalhar, além de coletes e viaturas novas.

Com a mudança do quadro Político no Estado, o Major já recebeu várias propostas de trabalho, mas enfatizou em entrevista, que deseja continuar comandando a 3ª CIPM, onde tem uma grande aceitação da tropa e da sociedade.

Nenhum comentário: