Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ATLETA KÔKA É TRI CAMPEÃO EM BARAÚNA-PB

Carnauba dos dantas / RN.
Neste último sábado ( 4/12/2010) o atleta carnaubense Josivan Carvalho, mais conhecido popularmente no mundo esportivo por Kôka conseguio ser  tricampeão da 5ª corrida rústica da Ong de Nova Barauna, batendo o record daquela prova com um percurso de 12 km e 600 metros,  o 2ª lugar ficou com o atleta Adriano de Picui-PB e o 3ª lugar ficou para o atleta Daniel que representou a cidade de Carnauba dos Dantas-RN.
No domingo 05/12/2010 o atleta Kôka participou da 1* Corrida da Cidade do Sol na cidade paraibana de Patos onde Kôka  ficou em 4ª lugar.
Sobre suas participações nas corridas, Kôka diz o seguinte:
“Agradeço primeiramente ao meu bom  Deus, em Alexandre Dantas (Boboca)  prefeito da minha cidade Carnaúba dos Dantas por me dar apoio nas competições em que participo e em todos os meus amigo que me incentivam e  acreditam na minha capacidade e no  meu talento”.
 O Blog do Totinha – Humildade Sempre, parabeniza o atleta Kôka pela excelente participação nas corridas de Baraúna e Patos na Paraíba. E espera uma mobilização por parte dos carnaubenses para que o mesmo possa ir a TERRA DA GAROA participar da tão famosa CORRIDA DE SÃO SILVESTRE.

Fonte: Blog do Totinha

Nenhum comentário: