Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Assu, uma caça as bruxas 
Assu / RN.
Prefeitura de Assu pede a colaboração de mototaxistas e população para coibir transporte clandestino
A Prefeitura de Assu está pedindo a colaboração dos profissionais mototaxistas e a população para,  ao lado do Ministério Público Estadual, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o 2º Distrito Estadual da Polícia Rodoviária Estadual, combater os mototaxistas não-regularizados
 O secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, disse que com essa colaboração ficará mais fácil organizar e humanizar o tráfego de veículos no município. O secretário explicou que o mototaxista que não seja portador de colete laranja e moto padronizada na mesma cor não está regularizado perante a Prefeitura.
Samuel Fonseca enfatizou que se o cidadão utiliza os serviços de um mototaxista clandestino fica difícil até mesmo acatar uma eventual reclamação pela má qualidade da prestação de serviços. "Todo mototaxista sem o colete laranja e nem a moto com a cor padrão não está autorizado legalmente a atuar e, portanto, é um clandestino", reiterou o secretário.
 Regularização
O mototaxista irregular que deseje regularizar sua situação pode procurar o Departamento de Trânsito no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, localizado na rua Vereador José Bezerra de Sá, bairro Bela Vista. “A Prefeitura está de portas abertas para resolver a situação de todos os que estão trabalhando clandestinamente. É só nos procurar de segunda à sexta-feira que iremos orientar quais as providências para se legalizar”, concluiu Samuel Fonseca.

Nenhum comentário: