Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Assaltantes desafiam a Policia Militar

Rio Grande do Norte
Os dois assaltantes Caicoense, José Dantas de Lima Filho “Dantinhas” e VidalvoMiguel da Silva continuam desafiando as Policias. Desta vez, Policiais da cidade de Viçosa encontraram os dois suspeitos próximo a um matagal, na entrada da cidade e os mesmos já foram efetuando disparos contra os Policiais.
Dantinhas
Os dois fugiram com destino ignorado e abandonaram uma moto de placas MZC-2981 Yamaha Fazer, de cor azul, que tinha sido tomada de assalto em Caicó no ultimo domingo.
Ambos são foragidos da justiça e o principal alvo deles são Casas lotéricas e correios. Quem ver qualquer um dos dois, avisarIMEDIATAMENTE À POLÍCIA MILITAR, pois eles são de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE e andam armados.
As buscas estão virando toda madrugada, sem previsão para o seu fim. Os dois são apontados como responsáveis por vários assaltos na região do Seridó e vem desafiando a Policia Militar.
Vidalvo Miguel da Silva
Policiais Militares de Riacho da Cruz, Martins, Viçosa, Porto Alegre, GTO de Pau dos Ferros e Patú fizeram o cerco aos dois suspeitos, que são acusados do assalto à casa lotérica de Antônio Martins, ocorrido dias atrás e da lotérica de Acarí, além de outros assaltos que estão sendo investigados. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla ligar para o 190.
Fonte: 3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: