Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

3ª CIPM em Currais Novos forma 50 novos Policiais Militares.

Currais Novos / RN.
 
Na tarde desta quarta-feira (22), uma cerimônia realizada na Avenida Coronel José Bezerra, centro, selou a formação de 50 novos soldados da Polícia Militar que trabalharão na área da 3ª CIPM, que é formada por 09 cidades do Seridó (Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Vicente, Acarí, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Santana do Seridó e Equador).
 
A cerimônia contou com a presença de várias autoridades Militares, entre elas, Coronel Freitas (Diretor de Ensino), Coronel Reinaldo (Comandante do Policiamento do Interior), Coronel Edimilsom (Diretor de Finanças), Coronel Cipriano (Comandante do 6° BPM, em Caicó), Major Costa (Comandante da 3ª CIPM) Capitão Luiz Carlos (Comandante da 4ªCIPM em Santa Cruz), além de vários oficiais que prestigiaram o evento.

A turma 2010.2 homenageou o Capitão QOPM Francisco Pereira do Nascimento (Os Pioneiros), tendo como madrinha a vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão e padrinho, o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes.

O curso teve como coordenador, o Tenente Quirino e instrutores, Sargento Maurício e Cabo Magnus. Teve a duração de 05 meses e formou 50 novos Policiais Militares. A formatura oficial será dia 29/12 em Natal com todas as turmas que estão sendo formadas no Estado.

Os três primeiros colocados (Fábio Isaac Lima de Oliveira, Francinaldo Alexandre de Oliveira e José Hélio de Medeiros) foram homenageados e receberam os distintivos das mãos do Coronel Reinaldo (Comandante do CPI) Coronel Freitas (Diretor de ensino), Major Costa (Comandante da 3ªCIPM) e do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes.
 
Familiares dos formandos, Politicos e populares acompanharam o desfile dos Militares, que emocionou a todos. Essa foi à primeira turma formada na 3ª CIPM e reforçará com mais policiais toda a área da unidade, que sofria com a falta de efetivo.
O Baile de formatura terá início as 22:00h, na AABB e será a última cerimônia de formatura desses novos soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na cidade de Currais Novos.

Fonte: cnagitos.com

Nenhum comentário: