Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pantaleão volta de  Brasília com boas noticias.

Carnauba dos Dantas / RN.
No inicio dessa semana, o presidente municipal do PMDB, empresário e ex-prefeito de Carnauba do Dantas  Zeca Pantaleão, esteve na Capital Federal onde foi tratar de assuntos de interesse de nossa cidade.
Lá em Brasília, Zeca Pantaleão se reuniu com a bancada federal do Rio Grande do Norte e, tambem com a Senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini, onde  trataram de assuntos estritamente ligados a terra da  musica e também do Seridó, dos três senadores potiguar, Garibaldi Filho, Jose Agripino e Rosalba Ciarlini,   Zeca Pantaleão ouviu boas noticias.
Inclusive, com relação a um projeto cultural realizado através da Fundação João Henrique Dantas, onde será promovido um festival de cultural regional e o fortalecimento do  esporte e lazer inclusive para pessoas de todas as idades.
Pantaleão tambem teve uma conversa com o governador Ibere Ferreira de Sousa que, em 31 de dezembro deixa o governo e, com a governadora Rosalba Ciarlini que assume o comando do estado a partir de 01 de Janeiro de 2011, onde na ocasião,  externou   sua preocupação com relação a construção da Adutora de Carnauba dos Dantas, na oportunidade,  ambos garantiram a Pantaleão a realização da obra.
Postado por Chagas Silva

Nenhum comentário: