Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Foi preso na madrugada desta segunda-feira (08), depois de dar muito trabalho a Polícia Militar, Emanuel Artur Varela da Silva, de 25 anos, residente na Rua Paulo Herôncio, Bairro Santa Maria Gorete, mais conhecido como “Manelzinho”, acusado de ameaçar e agredir sua ex-namorada.
Segunda a vítima, a Polícia esteve no local quatro vezes, mas quando o acusado via a viatura, fugia rapidamente, retornando a residência assim que os policiais saiam. Por volta das 02:00h da madrugada, a guarnição comandada pelo o Sargento Moura, já sabendo o tipo de ocorrência, foi acionada e parou a viatura duas ruas antes, seguindo com a guarnição a pé. 
Chegando à residência da vítima, o acusado estava forçando o portão, sendo contido e preso pelos os policiais. Mesmo algemado, Manelzinho, partiu para cima do namorado de sua ex, dando chutes, sendo preciso usar da força física para contê-lo.
A ex-namorada disse que horas antes, Manelzinho invadiu a casa do seu namorado e agarrou-a pelo os cabelos, passando a agredi-la com socos, mas foi contido por populares. Ela acrescentou ainda, que o relacionamento durou cerca de quatro meses, tendo acabado há alguns dias. Desde então, o acusado sempre que bebe a ameaça.
A Polícia Militar conduziu as partes envolvidas à delegacia, para serem apresentados ao delegado de plantão, que tomará as medidas cabíveis.
Fonte: 3ª CIPM-C. Novos 

Nenhum comentário: