Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fazendo o bem sem olhar a quem.

Caico / RN-.
Quero aqui neste humilde espaço democrático parabenizar ao reporte Cardoso Silva do programa Alerta Geral da Rádio Seridó AM, que fez entrega de mais uma cesta básica a uma família carente no bairro João Paulo II.

Ao chegar a residência visitada,  o repórter Cardoso Silva tomou conhecimento que toda a família trabalha no lixão e, a exemplo do muitas outras famílias Brasileiras, essa é mais uma das que muitas  vezes se alimentam da comida encontrada no lixão das pequenas, medias e grandes metrópoles . 

Para todos aqueles  que desejar participar do quadro “Mãos que Ajudam” do programa ALERTA GERAL da Rádio Seridó AM,  doando uma cesta básica é só entrar em contato com o 9605-2020 ou 3421-1988.

O próprio repórter por uma questão de ética faz um ESCLARECIMENTO: A doação da cesta básica,  cadeiras de rodas, colchões d’ água e etc. no Alerta Geral,não é criação  do repórter Cardoso Silva e sim uma marca do programa. 

Portanto sei que existem pessoas até contra a  minha pessoa, sendo até vítima de perseguição de alguém que acha que isso me beneficia.

A esta pessoa digo apenas que sou um profissional do rádio e que trabalho a quase 15 anos na Rádio Seridó. Moro em Caicó esse mesmo período de anos na cidade, adoro Caicó, pois sou filho adotivo com título de cidadão… e  daí se amanhã ou depois querer ser candidato a vereador?
Será que como vereador eu não poderia fazer mais pela cidade?

Faço agora uma pergunta aos meus ouvintes… Se eu desejar ser candidato a vereador para ajudar a minha Caicó que tanto amo….estaria eu fazendo algo de errado?

Ao amigo e colega de comunicação radiofônica e também da blogosfera Cardoso Silva, quero te parabenizar pelo gesto de  humanidade  que você pratica quando se propõe a ajudar  sem medir esforços aos que necessitam.
Quanto a um dia você ser ou não candidato a vereador, ou a qualquer outro cargo eletivo na nossa querida Caico, ou no nosso estado será um frutos do seu lado profissional, humano e sem esquecer que é um direito inerente a todo cidadão. 

Daí amigo,  não se deixe incomodar ou se abalar  pelos comentarios maldosos que à de vir, saiba que nenhum de nós temos o poder de agradar a todos, se nem o próprio Jesus Cristo agradou, apenas um conselho se me permite, siga em frente fazendo o que faz e, se a oportunidade surgir que seja candidato sim.
Fonte: chagassilva.com

Nenhum comentário: