Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dinheiro para detento em São Bento/PB, é apreendido.
Dinheiro encaminhado em veículo alternativo para detento em São Bento/PB, é apreendido

São Bento / PB

A Polícia Militar de São Bento/PB apreendeu na tarde de quarta-feira, 10 de novembro, a importância de 11 mil reais, que estavam sendo transportados em atitude suspeita por.

Segundo a polícia, o dinheiro estava em uma sacola e foi entregue em Caicó-RN, ao motorista de transporte alternativo, Severino Araújo Félix, pelo ex-presidiário, Arthur Araújo Filho, que pediu para que fosse entregue ao detento, João Batista Santos de Araújo, o qual se encontra preso na Cadeia Pública de São Bento.

Ao chegar à São Bento, o motorista do alternativo revelou que não lembrava mais o destino do dinheiro e o levou para a Companhia da PM, fato que gerou suspeita por parte da polícia, que resolveu apreender o valor.

Os policiais informaram, ainda, que apesar de pedir para o motorista levar a encomenda, o mandante seguiu atrás do veículo alternativo até a chegada a São Bento.

O próprio responsável pelo pedido da entrega da cifra revelou à polícia que o destinatário seria mesmo o presidiário João Batista.

Após a apreensão, o dinheiro foi enviado à delegacia da cidade para as providências legais e depois será reconduzido à Promotoria de Justiça.

Outra informação da polícia é de que o homem que trouxe a encomenda será ouvido hoje à tarde, na Delegacia de São Bento.

Fonte: Blog São Bento em Foco

Nenhum comentário: