Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Criança de 7 anos entrega carta de agradecimento a policia.

Rio de Janeiro.

Fim de um dia cheio de corre, corre no morro do alemão Zona Norte do Rio de Janeiro, devido a operação policial para banir daquela comunidade o poderio e o mando dos  traficantes e bandidos que se infiltram nas comunidades.
Policial recebe carta de garota de 7 anos (Foto: Carolina Iskandarian/G1)
O inspetor da policia civil de nome Ricardo Melani, recebeu uma carta de uma criança moradora da comunidade ontem (28), o que ele dizia ser sua melhor recompensa:

A pequena carta  entregue por uma criança de 7 anos. E que foi escrita a lápis, em poucas e linhas, onde a menina agradecia o trabalho da polícia na comunidade,  que foi invadida pela manhã do mesmo domingo. "É maravilhoso. Uma recompensa por todo o perigo que a gente corre", conta o inspetor.

O inspetor  disse ter ficado "emocionado" ao receber a cartinha, que estava dobrada em forma de "foguetinho",disse mais o policial, “ A menina tem 7 anos, a mesma idade do meu  filho.  "Bom saber que a população está do nosso lado." Na mensagem, a criança diz: "Estou feliz porque entraram sem dar um tiro. Estão de parabéns. Obrigada pela nossa segurança. Eu tenho 7 anos. Obrigada, policial".

A carta lhe foi entregue em uma das entradas do Complexo de Favelas do Alemão, quando a eu e minha equipe estavamos recolhendo motos apreendidas. "Já estávamos no final da operação e ela veio com a carta." Ele prometeu guardar a mensagem e mostrar ao filho. "Ele me tem como herói." Disse o policial emocionado.




Nenhum comentário: