Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 27 de novembro de 2010

CHAGAS SILVA: IRREVERÊNCIA NA RÁDIO 93 FM

Carnauba dos Dantas / RN.
 
Chagas Silva, um experiente comunicador do Rádio seridoense, levando a irreverência e bom humor nas manhãs da Rádio 93 FM. Com elevados índices de audiência e liderança total no horário, o programa “SÓ FORRÓ” tem despertado a família carnaubense e seridoense logo cedo, sem falar nas crianças que fazem questão de ligar para participar do Programa do Velho Apolônio.

O Programa entrou no ar no dia 07/06 de 2010, na nova programação da Rádio 93 FM, onde o radialista comanda a partir das 5 horas da manhã, com o forró autêntico, tocando os sucessos do forró pé-de-serra, enaltecendo a cultura regional.

Chagas Silva já apresentou quase todo tipo de programas: romântico, sertanejo, jornalístico, de nostalgia e outros formatos.

Chagas Silva tem mais de vinte anos de experiência no Rádio e TV. Em Currais Novos, trabalhou na Rádio Ouro Branco AM (duas temporadas), na Antena 03 FM e na TV Cristo Rei (Canal 05 da TV a Cabo local). Ultimamente esteve trabalhando na Rádio Cabugi do Seridó, da cidade de Jardim do Seridó, onde tinha uma grande audiência.

“Acredito muito no poder de comunicação do rádio, o qual consideramos o maior veículo de comunicação do mundo, com dados comprovados também em pesquisas”, fala Chagas ao JCN.
Fonte: Blog do Juquinha

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, parabens.

conheço sua luta e sua dedicação a radiodifulzão, voce sempre foi um vencedor.
mesmo tendo alguem que torce contra ao seu sucesso, voce nunca nunca se deixou levar pelo negativismo dos invejosos e incapazes.

Sucesso, mais do que ninguem voce merece

Anônimo disse...

Tai um cara que sabe das coisas.


va em frente voce sempre foi bom no que faz.

Jorge Luiz Azevdo.

Anônimo disse...

Tive o prazer de conhecer essa carinha, quando ele apresentava um evento, ficamos amigos e até hoje gozo dessa amizade], beleza parabens a voce e a 93 FM.

Mateus Dantas de Lima

Anônimo disse...

Diz ai veio, tudo bem?

te acompanho desde os tempos da pauta do dia na Ouro Branco, e agora vou te acomapnha novamente pela net, abraços.

José Manoel de Oliveira

Natal / RN

Anônimo disse...

Parabens a 93FM, contratou um otimo profissional, sabe atua em quase todas as frentes.

Nãos conheço o dono mas foi intelegente


Um admirador de São Vicente