Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acari: Situação X oposição.



Acari / RN.

A rejeição do grupo situacionista de Acari é fato notório, e reflete diretamente no resultado das urnas em Acari.

Mesmo tendo o apoio dos dois grupos políticos de Acari um fato chama a atenção dos mais atentos…
Após declarado o apoio fechado do grupo liderado por Zé Fernandes em prol da candidata eleita Dilma Rousseff, o grupo de oposição liderado por Isaias Cabral dividiu-se.

O grupo dos radicais que ficaram de bate – pronto a favor da candidatura do Presidenciável José Serra, e o grupo que acompanhou a decisão do lider peemedebista, que seguiu a orientação do partido que fez a composição com o PT tendo como vice o deputado Michel Temer (PMDB).

O que se esperava é que em Acari o volume de votos fosse uma maioria devastadora em cima do candidato tucano que só foi apoiado por um Vereador, mas a rejeição por parte dos votantes da oposição foi surpreendente e a maioria de Dilma não passou dos 1.309 contra 2.650 votos que o representante do PSDB obteve espontaneamente, ou seja,  menos de 20% dos votos válidos  foi a maioria de Dilma na terra das cordilheiras.

Comenta-se que,  se o grupo da situação não tivesse se envolvido nessa campanha a maioria poderia chegar a 80% dos votos válidos.

A coisa anda feia pro lado da situação em Acari, além de terem perdido para o governo estadual agora vão ter que amargar um visse-presidente da base do PMDB que é ligado diretamente ao Federal Henrique Alves que,  por sua vês,  é ligado diretamente a pessoa de Isaias Cabral e a oposição de Acari, em outras palavras, além da queda, o coice. Hehehe.

Que me permitam a sinceridade à situação em Acari, mas, vocês  querer ficar com os louros da vitoria  só para si, é querer zombar da inteligência do povo daquela cidade,  Pelo que ouvi nas últimas horas na terra das letras, a oposição acariense tem para seus créditos 85% da a aceitação da musa do governo Lula da Silva, ”A  Srª.  A Dilma Rousseff”, daí senhores situacionistas,  sinceridade e caldo de galinha não matam ninguém., por favor, não queiram cantar de galo (13),  sozinhos não que é feio. 

Lembre-se, que o candidato a governador Ibere Ferreira (PSB), que recebeu o apoio de vocês, perdeu por mais de 500 votos de diferença, para a candidata Rosalba Ciarlini (DEM), que recebeu o apoio da oposição.
 
Fonte: Chagassilva.com

Nenhum comentário: