Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Policia

Polícia Militar detém menores, acusados de tráfico de drogas, em Currais Novos

Currais Novos / RN-20h37min.
Na manhã desta segunda-feira (18), uma operação da Polícia Militar envolvendo a P-2, Rocam e Radio Patrulha culminou com a prisão de três menores acusados de tráfico de drogas. Na primeira abordagem, de posse de um mandato de busca, a P-2, de teu um menor de 16 anos, com uma pedra de crack e um cigarro de maconha, no Bairro JK, mas a polícia tinha a informação de que o adolescente comercializa com entorpecentes.
Na segunda abordagem, no mercado público, um menor de 15 anos foi detido com 04 pedras de crack e uma menor de 17 anos foi detida com 45 pedras de crack.
A abordagem se deu depois que um policial que se encontrava no local suspeitou da atitude das pessoas que estavam na mesa e acionou a Rocam, P-2 e a Rádio Patrulha que após fazerem a abordagem encontraram com os dois menores os entorpecentes.
Essas prisões comprovam que os traficantes estão recrutando menores para comercializar entorpecentes em nossa cidade e para isso estão viciando os mesmos para que se tornem dependentes químicos e possam comercializar a droga.
A P-2 conduziu cerca de oito pessoas que estavam na mesa com os menores para a delegacia e depois de serem ouvidas pelo o delegado foram liberadas, ficando detidos os dois menores.
A Polícia Militar alerta para o perigo de crianças e adolescentes se envolverem com o consumo de entorpecentes e pede para que os pais acompanhem a rotina dos seus filhos para que não se envolvam com traficantes.
Na manhã dessa segunda-feira (18), por volta das 10:00h, a Polícia Militar cumpriu um mandato de busca na Rua Operário Antônio Cassimiro, Bairro Parque Dourado, em Currais Novos, apreendendo 03 bicicletas, peças de bicicleta que estavam desmontas e 04 gaiolas com pássaros silvestres. Foi detido no local Francisco de Assis da Silva, de 28 anos.
 
A P-2 tinha vídeos e a informação de que na residência era comercializado entorpecente, mas a droga não foi encontrada.

Como as bicicletas e as peças não tinham nota fiscal e os pássaros não tinha autorização do IBAMA para serem criados, tudo foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. 

Alguns jovens e adolescentes que estavam próximo ao local foram revistados e liberados, porém todos estão envolvidos com consumo de entorpecentes, inclusive um deles tinha acabado de consumir a droga e não conseguia nem falar direito, sobre o efeito do crack.
Fonte: 3ª CIPM-Novos / RN.

Nenhum comentário: