Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nota oficial em da ONG TULIPA.

Currais Novos / RN-18h38min.
 
Encamimho a minha nota oficial em da ONG TULIPA sob o assassinato do Radialista e amigo F. GOMES.

Nota a Comunidade.


Hoje 19 de outubro de 2010 a comunidade e a imprensa seridoenseamanheceram tristes e chocados com a noticia do falecimento do Jornalista e Radialista F. GOMES, vitima de assassinato provocado pelo crime organizado. Crime este motivado pelo avanço do tráfico de Drogas na Região do Seridó e de envolvimento de Policiais Militares e Civis com o crime organizado.


Lamentamos a perca de um profissional sério, competente e que durante décadas honrou o rádio potiguar e especialmente o rádio caicoense. Encaminhamos nosso pesar à família e aos amigos que compartilham deste momento.

O tráfico tem crescido e se organizado em nossa região provocados pela inércia da justiça, da impunidade, da inculturação de uma sociedade permissiva, uma política sobre drogas e de segurança pública inexistente, falha e incompetente.

Esperamos que a morte do Radialista F. GOMES não sirva para calar a nossa imprensa e sim renovar a luta contra o crime organizado e suas mazelas. Que este crime não fique impune e que possamos todos, comunidade e lideranças rever nossas atitudes e compromissos diante da vida e perceber que estamos perdendo esta luta.

Lamento e faço a minha homenagem decretanto 3 dias de luto oficial aos trabalhos desenvolvidos pela ONG no Rio Grande do Norte. 

É o minimo que devo fazer em sua homenagem. Receba a familia e amigos as nossas orações. 

Currais Novos/RN, 19 de outubro de 2010.
Walter Antero Gomes Ribeiro
Presidente da ONG TULIPA
Embaixador da Vida
Postado por Chagas Silva

Nenhum comentário: