Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FESTA DO BOI
Garota Safada, Cheiro de Amor e Grafith animam a Arena de Shows nesta sexta-feira (15)
 
A mistura de estilos musicais domina os palcos da Arena de Shows da Festa do Boi, na terceira noite de shows.
As bandas Garota Safada, Cheiro de Amor e Grafith são as atrações da noite desta sexta-feira (15). O evento, uma parceria entre a Viva Promoções, Destaque Promoções, Padang Promoções e 96 FM, é realizado no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal.
 
O público lotou a Arena de Shows da Festa do Boi durante as duas primeiras noites de apresentações. Cerca de 40 mil pessoas passaram pela arena em dois dias.

Mais um recorde de público é esperado com a banda Garota Safada, que é sinônimo de quebra de recordes e grandes públicos, principalmente nos estados do Norte e do Nordeste.

Atualmente, Garota Safada tem a música mais executada nas emissoras de rádios FM destas duas regiões, segundo dados do TOP 40 (entre os grupos musicais dos gêneros). 

“Tentativas em Vão” é o nome do sucesso que faz Wesley Safadão, Márcia Fellipe e toda a banda serem seguidos e lotarem por onde passam as casas de espetáculos.

Garota Safada traz o que é considerado o melhor e mais atualizado repertório do Brasil. Além de “Tentativas em Vão”, mas músicas como “Só Freud Explica”, “Juras de Amor” e a novíssima “Escravo do Amor” também estão no show. 

“Fico feliz por ouvir do público que temos o melhor repertório do Brasil. Gosto de buscar músicas novas e de conversar sempre com compositores. Isso deixa o show sempre novo”, comenta o jovem Wesley Safadão, que aos 21 anos é tido como uma das grandes surpresas do mercado de forró.

Além do forró, a Arena de Shows recebe o melhor com axé com a banda Cheiro de Amor. Alinne Oliveira Santos, mais conhecida como Alinne Rosa, está há quase sete anos a frente da banda que se prepara para lançar seu mais novo DVD gravado no evento Axé 2009, que receberá o título de Axé Mineirão.

O mesmo show será apresentado na Arena de Shows, em Parnamirim, com grandes e novos sucessos como, “Pense em mim”, “Dias de Sol”, “Esperando na janela”, “Caras e bocas”, “Amassadinho”, e “Baladeiro”.

A terceira atração a subir ao palco é a banda Grafith dos irmãos Joãozinho Lima, Kaká Lima, Junior Lima e Carlinhos Lima. A banda comemora, em 2010, 22 anos de carreira e de sucesso, seguindo uma linha de atuação da qual tem sido fiel, desde o seu início. O grupo promete encerrar a noite cantando sucessos como “Camaleão”, “Bicicletinha”, “My love” entre muitas outras musicas.
SERVIÇO
Os ingressos da Arena de Shows podem ser adquiridos no Shopping Cidade Jardim; na Central do Carnatal, que fica no Natal Shopping ou na loja Vivo no Parnamirim Shopping – na Grande Natal. Durante o primeiro lote, o valor do camarote e da pista custam R$ 50 e R$ 20, respectivamente.

GRADE MUSICAL FESTA DO BOI 2010
Sexta-feira (15) Garota Safada Cheiro de Amor
Grafith
Sábado (16)
(Encerramento)
Cavaleiros do Forró Ferro na Boneca
Deixe de Brincadeira
Raça Negra

Fonte: Chagas Silva

Nenhum comentário: