Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL DO ESTADO

LÍDER COMUNITÁRIO E SUPLENTE DE VEREADOR, NILTON CÉSAR, COLOCA O TIME MÁSTER DO POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS NA COPA DOS CAMPEÕES DE FUTEBOL DO ESTADO.


O maior líder comunitário de Currais Novos e suplemente de vereador deste município, Nilton César (Na foto ao lado de Dedé de Dora), coloca o time de Máster do Potyguar na disputa da II Copa dos Campeões de Futebol Máster do Rio Grande do Norte, a mais importante competição da categoria do estado.

Esta copa terá o apoio da FNF e contará com a participação de clubes consagrados no estado como é o caso do América, ABC, Alecrim, Baraúnas (Mossoró)... Vários jogadores que recentemente deixaram o futebol profissional vão participar, entre eles podemos citar Souza e Ivan (O Terrível).

Nilton César participou recentemente de uma reunião em Natal, onde estiveram presentes todos os membros da comissão organizadora do evento, como também dirigentes de equipes.

Esta semana tem congresso técnico!

Caros Representantes.

Segue em anexo apresentação da II Copa dos Campeões de Futebol Master - 2010, alguns tópicos pendentes que seguem abaixo, iremos definir durante o congresso técnico que será realizado esta semana provavelmente na quinta feira (14) com local e horário que estaremos comunicando por telefone:

1. Local e data do jogo entre America x Baraunas (preliminar de America x Ipatinga), depende da confirmação dos representantes do America, se não for possível este jogo será no dia 06/11 em Japecanga e/ou UFRN e o jogo entre Maua x Macau passa para o dia 30/11 na UFRN.

2. O jogo entre Arsenal x Abc será em S J Mipibu no campo do Arsenal desde que esteja liberado nesta data, caso contrário poderemos tentar o campo de treinamento do ABC na vila olimpica para a mesma data.

3. Apoio da FNF e FM Satélite encontram-se indefinidos.

Agradecemos a todos as equipes desde já pelo interesse para a realização da competição.

Favor nos responder este email, estamos abertos ao que possa ser melhor em prol da competição.

Cordialmente.

Alvaro e Gerardo

Cordenadores

84 8853-0092 / 3213-2884 / 3213-7393

Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: