Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cala-se a voz autentica de um homem.

Caico / RN.

O Seridó dá adeus a F. Gomes

O radio seridoense perdeu um de seus melhotes profissionais assassinato com tres tiros, falo do Jornalista F. Gomes, 48 anos, com quase 30 dedicado ao rádio, além da perder um grande profissional. 

O Serido perdeu um pai e um esposo dedicado, um amigo para todas as horas, isso representa tambem uma afronta a liberdade de expressão aos comunicadores e a liberdade de imprensa.

O minimo que as autoridades precisam fazer é tirar o assassino (os) de F. Gomes de circulação os colocando no Pereirão, isso, coloca a vida de profissionais que assim como o F. Gomes, fazeram e  fazem do jornalismo e do rádio, um verdadeiro sacerdocio.

Não há como negar a ineficiencia que existe na segurança publica desse país, quantas vidas já foram roubadas e quantas outras certamente serão, para que as autoridades que regem a segurança publica, passe a   encarada esse problema de de frente e com o devido respeito que a vida humana necessita. 

F. Gomes perdeu a vida sentado na calçadade sua residencia, ouvindo seu rádio de pilha, e com os celulares prontos para receber informações de suas fontes.

Segundo informações recebidas, o proficional da voz foi abatido por dois desconhecidos que chegaram em uma Moto, fizeram os disparos fatal, sem da chances de defesa e, em seguida fugiram.

“ Talvez tenha sido traído pela rotina, com certeza F.Gomes jamais imaginasse que, aquela voz que tanto emprestou cobrando justiça para os injustiçados, fosse calada por quem ele tanto combatia”.

Outro detalhe que necessita ser observado é o fato de que o sentimento do Medo ja se tonar banal em Caicó.  Antes de Francisco Gomes de Medeiros (F. Gomes), dezenas de vidas foram ceifadas e poucos ou, quase nenhum dos autores respondem pelos crimes que cometeram, quase nenhum peramecem presos ou respondem pelo crome que praticaram

Que a morte de Francisco Gomes de Medeiros (F. Gomes),  não fique impune.  Esse é o tipo de notícia que eu não gostaria de falar, toda nossa revolta e dor,  pela perda de um dos melhores profissionais que o rádio seridoense gerou.

O velorio teve inicio na madrugada madrugada de hoje terça-feira (19), nas dependencias da Loja Maçonica de onde o radialista era integrante. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta terça, com celebração de missa de corpo presente, na Igreja de São José, próximo ao Colégio Diocesano Seridoense.
 
Fonte:Chgas Silva

Nenhum comentário: