Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Acidente na tarde desta terça-feira, deixa moto taxista ferido
Currais Novos / RN.
Por volta das 15:00h, desta terça-feira (05), um acidente envolvendo o moto taxista, José Marcos dos Santos, de 49 anos, residente na Rua Tomás Galvão, Bairro JK, que estava na moto Honda Fan 125 cc, movimentou o policiamento local. 
O moto taxista estava com um passageiro quando bateu em uma pedra que estava na via ( Largo Júnior Toscano), vindo a cair. O passageiro nada sofreu, já José foi conduzido ao hospital Padre João Maria com suspeita de fratura na perna direita.

O policiamento de trânsito (2ºGPRE) esteve no local para prestar os primeiros socorros e isolar a área, enquanto aguardava a chegada da ambulância para fazer a remoção da vítima.

Briga de família termina com veículo incendiado, em Currais Novos.
 Na manhã desta segunda-feira (04), foi preso acusado de incendiar o veículo do próprio irmão, Luiz Eduardo Soares (Edú), natural de Cerro Corá, residente na Rua Paraíba, Bairro Parque Dourado.

O veículo era um corsa ano 96 e segundo a vítima o prejuízo ficou em torno de R$ 9000, já que era equipado com som, que foi destruído junto com o veículo.

O acusado disse em depoimento que o irmão lhe devia um dinheiro e que se recusava a efetuar o pagamento, por isso teria incendiado o carro, usando um litro de gasolina, como forma de pressioná-lo.

Edú tentou fugir pegando uma moto-táxi, porém o motociclista com medo, vendo que ele estava muito nervoso, desligou a chave da moto na saída da cidade dizendo que tinha faltado combustível.

A Polícia Militar foi acionada e após várias buscas localizou o acusado próximo a fazenda Durvália na saída para a cidade de Lagoa Nova. O mesmo foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis.

Homem desaparece após votar na cidade de Lagoa Nova.
 Desapareceu na cidade de Lagoa Nova, após a votação do domingo (03), José Assunção de Araújo, de 52 anos, residente na cidade citada. 

Segundo Maria Helena Rodrigues (esposa), os dois vieram para casa de familiares e após o café, José Assunção saiu para votar e desde então não apareceu mais. Cartazes foram espalhados por toda a cidade e até a noite desta segunda, nenhuma notícia tinha sido dada sobre o paradeiro do mesmo. 

A esposa acrescentou ainda que nos últimos dias o José vinha tendo um comportamento estranho como se estivesse com inicio de depressão, ficando calado, agressivo e isolado, porém se recusava a ir a um médico dizendo que não estava doente.

Qualquer informação ligar para central de atendimento da 3ªCIPM , nos telefones, 190, (84) 3405-3601 ou (84) 9991-9258.

Nenhum comentário: