Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tiririca, um candidato que fala a verdade.

Brasil.
Fico observado e acompanhando alguns comentarios nos blogs e em outros meios de comunicação sobre a candidatura do Tiririca.

Falam-se tudo e, inclusive, muita besteira, por exemplo:  é analfabeto, ignorante, feio e etc, só não falaram ainda que é pelo fato de  ser nordestino e outros baboseira a mais.

Não estou aqui para acusar nem para defender ninguém, muito pelo contrario, acho que o Tiririca esta tentando fazer honestamente, o que muita gente mentida à decente num faz.

Se for analfabeto ou doutor isso em politica não tem importância, ou pelo menos não era pra ter, já que o analfabeto vota, mas não pode dirigir e nem ser votado, me desculpe os senhores doutores das letras, acho isso uma discriminação.

Quantos pseudos honestos e letrados já ocuparam as cadeiras confortáveis dos palácios governamentais e legislativo Brasil a fora e, só fizeram coisas erradas. Mentiram, usurparam, dilapidaram o patrimônio publico e etc.
Não estou defendendo, mas, apenas fazendo um breve comentário a luz de minha consciência e, não tenho medo de declarar, “se eu fosse eleitor paulistano, votaria num Tiririca”.

E não votaria nele como voto de protesto, e sim, consciente do que estaria fazendo e, reconhecendo no Tiririca, entre tantos políticos um dos pouquíssimos, raríssimos com capacidade e dignidade para falar a verdade. 

Sei também que, com a possível eleição D’ele, muita sujeira da politica paulista poderá vir a reboque, mas, querer responsabilizá-lo por isso é uma besteira sem tamanho, não foi o Francisco Everardo (Tiririca) quem fez as leis. 

Observe os discursos dos candidatos nos palanques da vida, prestem atenção nos programas do guia eleitoral que,  ele esta sempre falando a verdade, por exemplo: quando ele diz, “Vote em mim, pior do que ta nunca fica”, é verdade, até por que num há nada mais desmoralizado do que a politica Brasileira.

São escândalos e mais escândalos, tais  como falcatruas, negociatas, desvios de dinheiro publico, mensalão, sanguessuga, dinheiro na Cueca, na meia, na bolso, na bolsa,  enfim, dinheiro em todo canto, menos no bolso do trabalhador.

Nenhum comentário: