Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 12 de setembro de 2010

Rosalba comemora liderança no Ibope e união no Seridó

Caic_04
O comício de Rosalba em Caicó pregou o otimismo nesta reta final da campanha. O primeiro a falar foi o senador Garibaldi Filho, afirmando que a pesquisa consolida a vitória no primeiro turno.
Depois, foi a vez do senador José Agripino que disse: “a pesquisa IBOPE divulgado hoje (11) pela Rede Globo diz o seguinte: Rosalba será governadora. Eu e Garibaldi vamos ser reeleitos senadores, porque aqui o voto é casado e quem vota em Rosalba, vota em Agripino, quem vota em Agripino vota em Garibaldi”.
Caic_00
No palanque de Rosalba estavam praticamente todos os líderes da região do Seridó que a apoiam. E para descontrair, Rosalba agradeceu dizendo:

“Uma campanha que tem o papa, o padre e o profeta, não tem como dar errado”, disse, se referindo ao Papa do Seridó, Vivaldo Costa, ao padre Jocimar, prefeito de Jardim do Seridó, e ao profeta Isaias Cabral, liderança de Acarí.

Rosalba reafirmou seu compromisso com a saúde e o desenvolvimento da região que já foi uma das mais ricas do Estado e disse que vai fazer o Rio Grande do Norte acontecer. “Vou colocar o hospital regional para funcionar com todas as garantias que o cidadão merece. E eu assumo o compromisso que Caicó voltará a ser um pólo de desenvolvimento”, afirmou.
_dsc6336
Sobre a pesquisa Ibope, Rosalba reafirmou que o resultado lhe dá estimulo e energia para não arrefecer e continuar caminhando pelos bairros, pelas cidades e regiões.

“A pesquisa é um indicativo, mas a eleição é somente dia 03 de outubro e convoco vocês para multiplicar cada voto”, conclamou. Rosalba também destacou que em seu palanque cabem todos que querem somar pelo Rio Grande do Norte.

Antes do comício em Caicó, Rosalba visitou as cidades de Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e São Fernando.

Fotos: Elisa Elsie

Nenhum comentário: