Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prefeito de Guamaré, do PTB, vota em Garibaldi.

Rio Grande do Norte-19h36min.
gari 
O prefeito de Guamaré, Auricélio dos Santos Teixeira (à esquerda, na foto), é mais um prefeito potiguar que quer a reeleição de Garibaldi Filho para que o senador possa continuar ajudando o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. O apoio foi oficializado esta semana, por meio de uma visita à casa do candidato do PMDB.
Segundo o prefeito do PTB, o que não faltam são motivos para apoiar Garibaldi Filho. “A história do senador, sua postura, o fato dele ser ficha limpa, tudo isso contribui para que a gente apoie sua reeleição ao Senado”, afirmou.
Auricélio Teixeira destacou que além desses fatores pesa muito o fato de que Garibaldi Filho não é senador de somente alguns municípios, mas que tenta trabalhar por todas as cidades do Estado.
“É importante a reeleição de Garibaldi para que ele dê continuidade aos projetos que tem pelo Rio Grande do Norte. Ele é um senador presente e que tem mostrado ter capacidade para ser o representante do Rio Grande do Norte no Senado. É importante que isso tenha continuidade”, disse.
“Caiçara do Rio dos Ventos está com Garibaldi”
gari-1 
O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, ambos candidatos à reeleição pelo PMDB, participaram nesta terça-feira (7) de uma programação política em Caiçara do Rio dos Ventos. 
A carreata foi organizada pelo prefeito Francisco Edson Oliveira, o “Etinho” (PMDB). Quem também participou da mobilização foi o deputado estadual Gustavo Carvalho, também candidato à reeleição.
Em seus discursos, os dois políticos assumiram o compromisso de obterem recursos que resultem na melhoria do saneamento básico de Caiçara do Rio dos Ventos, município que conta apenas com 20% de rede de esgoto e drenagem. “O saneamento é a garantia de Caiçara se tornar outra cidade, uma cidade melhor. Saneamento é qualidade de vida para as crianças e é também garantia da vinda de investimentos para o município”, disse Garibaldi.
Além disso, Garibaldi e Henrique se comprometeram em garantir a construção de um novo mercado público. “Caiçara vai ganhar um mercado público bem estruturado, do jeito que esse povo merece”, pontuou Henrique Eduardo. “Esse é mais um compromisso que nós vamos levar à Brasília e vamos cumprir”, complementou.
O prefeito Etinho expôs à população a importância de reeleger representantes do Rio Grande do Norte que têm trabalhado pelo Estado. “É Henrique e Garibaldi quem liberam as coisas para nós em Brasília. 
Só o senador Garibaldi garantiu a construção de duas praças, drenagem e pavimentação de ruas e ainda trouxe como governador as adutoras com a água, beneficiando nosso povo. É por esses motivos que Caiçara do Rio dos Ventos está com Garibaldi”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: