Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 19 de setembro de 2010

Nova Caixa D’água na comunidade Catururé

Jardim  do Seridó / RN.
Padre Jocimar inaugura nova Caixa D’água na comunidade Catururé.
GetAttachment.aspx A comunidade Catururé, município de Jardim do Seridó, recebeu na manhã deste domingo (19) a comitiva do Prefeito da cidade, Padre Jocimar Dantas, fez entregou solenemente a nova Caixa D’água daquele povoado. 

Estiveram presentes na inauguração secretários municipais e os vereadores Dudeca, Geralda Sampaio e Dedé do Consórcio.

A obra, construída com recursos próprios e orçada aproximadamente em R$ 15 mil, beneficia cerca de 30 famílias do assentamento. O antigo reservatório que já tinha mais de 20 anos oferecia perigo e baixa qualidade da água distribuída.

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso com o povo da comunidade. “Na gestão passada, não foi colocado aqui nem uma pá de terra. A comunidade estava abandonada, mas na nossa administração o homem do campo tem vez e voz. 

A caixa d’água estava caindo aos pedaços, colocando em risco a vida das pessoas da comunidade. Está ai, mais um compromisso honrado. Primeiro as estrada vicinais recuperadas, todas transitáveis, e agora a caixa d’água. E vamos fazer muito mais por essa comunidade. Estamos entregando solenemente a obra da caixa d’água que vai beneficiar mais de 30 famílias nessa comunidade”, disse Padre Jocimar.

A inauguração foi encerrada com um Café da manhã que reuniu todos os moradores do local em grande festa. A Rádio Cabugi do Seridó esteve presente transmitindo todo o evento ao vivo. Assessoria.

Nenhum comentário: