Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Milena Galvão é um nome em destaque.

Currais Novos / RN.
Caminhada com Milena ontem no Santa Maria Gorete.
Na atual campanha politica onde todos os olhares estão sempre voltados e atentos para os números dos governadoraveis, quem vem se destacando bastante no município de Currais Novos e a vice-prefeita Milena Galvão que é coordenadora da campanha do seu irmão Ezequiel Ferreira.
 
Como uma verdadeira guerreira que arregaça as mangas, todos os dias a bela mulher esta com o seu bloco nas ruas do município fazendo caminhadas e propagando a reeleição do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que vai caminha para o seu terceiro mandato podendo ser um dos mais votados estado.

  

A vice-prefeita que sempre teve uma atuação que merece destaque na politica da Terra da Scheelita, ao lado de um grupo  vereadores e outras lideranças percorreram as ruas de Currais Novos com seu liderado grupode azulzinhos.
  
Na tarde noite de ontem (20), ela e seus liderados estiveram percorrendo as ruas do populoso Bairro de Santa Maria Gorete, filha do ex-deputado estadual  Ezequiel José/Letícia e neta do saudoso Elizio Galvão, e com a simpatia que lhe e peculiar, por onde Milena Galvão passa, percebe se o afago e o carinho que a população tem por essa mulher que vem de uma tradicional família curraisnovenses.
 
Enfim, Milena Galvão é um nome em destaque no senario político potiguar, mas notadamente no município de Currais Novos.

Nenhum comentário: