Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais uma do governo Petista

Você sabia que existe o bolsa combustível?

Brasil.
Em pleno ano eleitoral o Presidente Lula assina decreto presenteando todos que possuírem cargos comissionados (do PT é claro) com mais “um bolsa.” Desta vez é o bolsa combustível. Mas, tem uma condição, o possuidor do cargo comissionado só terá direito se o chefe imediato autorizar.

Ora, percebe-se claramente que o chefe imediato patrulhará se o felizardo da bolsa está ou não engajado na campanha de Dilma , caso contrário, você acha que sairá a liberação?Perguntar não é agredir: “Você acha que se uma aberração desta fosse em um outro partido como o PT reagiria”? A edição de um decreto presidencial concedendo auxílio combustível aos ocupantes de cargos comissionados no governo deixou a oposição em estado de alerta.

Publicado no dia 22 de Agosto 2010, no Diário Oficial da União, o decreto 7.132 autoriza cerca de 6 mil servidores de confiança, nomeados na administração direta, autarquias e fundações, a receberem indenização, apelidada de “bolsa combustível”, pelo uso de veículo próprio em serviços externos.
É mole ou quer mais?
 
 Postado por Blog do Senadinho

Nenhum comentário: