Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 26 de setembro de 2010

Henrique em Carnauba dos Dantas / RN.
Carnauba dos Dantas / RN.
Quem esteve realizando comício no município de Carnauba dos Dantas / RN, foi o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).
 
Henrique chegou à cidade no Vôo do Bacurau, por volta das 11h15min.  com ele veio o deputado estadual Ricardo Motta (PMN), que faz dobradinha com Henrique no município e contam com o apoio de Zeca e Tida  Pantaleão e mais um grupo de amigos.
 
O Helicóptero denominado de Vôo do Bacurau,  pousou na Quadra de Esportes João Henrique Dantas onde já lhe a guardava os ex-prefeitos  Zeca Pantaleão  e Valdenor Euclides.
Tambem estavam presentes os vereadores João Crente, Dué e Pepeto, todos eles Bacuraus de carteirinha e mais a primeira Dama do PMDB municipal  Tida Pantaleão.
Ao lado da quadra estava o mini Trio onde foi usado como palanque, na ocasião os discursos foram aberto pelo ex-candidato a vice – prefeito Chico de Queca, em seguida foi a vez de Zeca Pantaleão levar a sua mensagem.
 
Zeca fez uma prestação de contas das ações de Henrique em defesa de Carnauba dos Dantas, logo que Pantaleão concluiu seu pronunciamento foi a vez do estradeiro Ricardo Mota, levar a sua palavra ao público presente.
 
Encerrando o comício falou  o deputado federal Henrique Alves que fez uma prestação de contas de suas ações em beneficio do município e da região, o parlamentar tambem lembrou que aqui em Carnauba dos Dantas, foi a cidade onde seu pai, saudoso Aluizio Alves fez seu último comício, sua última ação politica.
Um fato vergonhoso.
Quando Henrique falava aos presentes, e durante pronunciamento dizia que aqui, respeita a decisão politica de Zeca e Garibaldi, em apoiarem outro nome para governo que não é  o que ele apoia.
Nesse momento um pequeno grupo de aliados do prefeito Boboca, começou a provocar o deputado que percebendo o movimento disse, “Não adianta me provocar, os meus amigos estão aqui neste palanque”.
Para quem tem entendimento, percebeu que o deputado Henrique Alves, que pede votos no estado para o governador Ibere, não gostou da provocação e deu uma lição de moral com muita maestria e sem ofender a ninguém.
o ex-prefeito Pantaleão voltou a utilizar o microfone e,  disse que desafiava quem que fosse a provar, se quando eles do outro lado faziam suas movimentações, se os Bacuraus iam provocar ou insultar, o que levou o grupo a se retirar cabisbaixos, envergonhados e debaixo de uma sonora vaia.
Voando para o encontro com o Profeta Isaias.

Saindo de Carnauba dos Dantas / RN, e bastante aplaudido, Henrique embarcou no Bacuraucoptero e voou ao encontro do profeta Isaias Cabral na vizinha cidade do Acari, onde fez pronunciamento e de lá seguiu outros rumos para outros pronunciamentos.

Nenhum comentário: