Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Familia do “O”,  uma tradição de  Bacurau Currais Novos

Currais Novos / RN.
Familia do "O" e Amigos 
Foi realizada no domingo dia 19, na residencia da família do “O”, a mais tradicional família de Bacuraus curraisnovenses, uma grande feijoada, na verdade, um grande encontro de eleitores do deputado Henrique Eduardo Alves, Garibaldi  Filho e Walter Alves.
 
Essa família tem como tradição o voto na descendência politica do saudoso Governador Aluizio Alves.

Eleitores do cigano feiticeiro, “o político potiguar que teve vários momentos em sua vida publica, tanto bons, como maus momentos”, os do “O” nunca permitiram que essa tradição morresse.

Mesmo quando Aluizio Alves foi cassado pelo regime Militar, com o golpe do famigerado “AI 5”, em 1964, essa família manteve viva a chama verde da esperança e,  até hoje,  permanecem votando  com esse grupo familiar.

Eleitores declarados de Henrique Eduardo Alves desde 1970, quando esse aos 21 anos, foi candidato para o seu primeiro mandato eletivo, sua primeira eleição para deputados federais e agora orgulhosos declara que pela 11ª vão votar no de Aluizio.
 
Essas tradições se mentem com o voto a Garibaldi Filho desde seu início na vida parlamentar estadual e, se cai se perpetuando com votando para a Assembleia Legislativo em Walter Alves, filho do senador Gari, que esta indo para a sua segunda eleição. 

Vale salientar que a família do “O” possui registros fotográficos em vários momentos da vida politica de Aluizio Alves e sua descendencia politica.

Nenhum comentário: