Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 11 de setembro de 2010

Ezequiel em Ceará-Mirim.

Ceara mirim / RN-09h26min.
Ezequiel assegura em Ceará-Mirim que vai abrir as portas de seu gabinete para o povo do Vale dos Canaviais.
eze_cearamerim_13 
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi recebido nesta sexta-feira (10) em uma grande reunião com lideranças e amigos do prefeito José Sally, que já lhe apóia em Cruzeta, mas também articulou um grupo de vereadores e suplentes para votar nele em Ceará-Mirim
.
O encontro contou com a presença do candidato a vice-governador Vagner Araújo (PSB), que representou o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) também fazia parte da mesa.

No Clube da UNISESP de Ceará-Mirim e ao lado do presidente da Câmara, Roberto Lima (PR) e da vereadora Patrícia Juna (PDT) e outros aliados, Ezequiel se comprometeu com o povo.
dsc_0092
 “Na campanha passada não tive apoios expressivos em Ceará-Mirim, mas quero dizer que vou abrir a porta do meu gabinete e o povo não vai esquecer que tem um homem público, pois quero ser o deputado estadual desta terra. 

Vamos trabalhar e lutar cada dia pelo desenvolvimento desse povo”, disse sob aplausos de milhares de pessoas que foram ouvir os discursos.

Nenhum comentário: