Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em fim, o misterio chega ao fim.

Currais Novos / RN-13h15min.

Felipe Maia, José Agripino, Ezequiel, Milena e Geraldo Gomes em duas programações na tarde/noite de hoje (09), em Currais Novos.
faemg1
 Em fim será na tarde / noite de hoje que vai acontecer o fim do misterio na politica curraisnovense. 

Segundo o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) divulgou no seu twitter a programação na qual receberá  o senador José Agripino Maia (DEM) e o deputado federal Felipe Maia (DEM), seus candidatos no segundo maior colégio eleitoral do Seridó. 

O fim do misterio acontecerá quando o  prefeito Geraldo Gomes (DEM, a vice Milena Galvão (PP), e os sete vereadores do sistema governista se reunirem para  juntos participarem  da programação,n o final da tarde.
O senador  José Agripino desembarca no Aeródromo Senador Agenor Nunes de Maria (que ainda mantém a placa de Aeroporto  Juremal), e ao lado de  Ezequiel, Geraldo Gomes e Milena vão percorrer o Centro e o Comércio de Currais Novos. 

Logo após a caminhada, acontecerá mais um “Batidão Azul”, previsto para as 19 horas,  desta vez com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM), que faz dobradinha com Ezequiel em Currais Novos e em outros municípios da região entre eles  Ouro Branco, Santana do Matos, Jaçanã…, os dois deputados vão percorrer os bairros: JK, Santa Maria Gorete, com encerramento da programação marcado  no Promorar.

Como eu já havia falado varias vezes anteriormente, o misterio chega ao fim, Geraldo Apoia Ezequiel, que apoia Felipe, que apoia Agripino e, Geraldo apoia os seis, Ezequiel, Felipe Maia, José Agripino, Garibaldi Alves Filho, Rosalba e José Serra. 

Eu disse que esse casamento político não acabava, pelo menos nessa campanha, num sei na próxima, pode até ter acontecido  arranhões, alguém pode até ter pensado em divórcio, mas, prevaleceu o bom dialogo. 

Eu falei, da mesma maneira que eu falei que alguém na Terra da Scheelita que se dizia ser candidato a deputado, não dizia que não era, lembram disso? Pois é, eu tinha razão de novo, nem Geraldo deixou de apoiar Ezequiel Ferreira,  nem o pretenso candidato foi candidato, pior ainda, foi apoiar quem eu tinha anunciado aqui. Não pensem que eu sou bruxo, apenas analisei os fatos e os atos.

Nenhum comentário: