Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 25 é dia do Rosa que te quero Rosa.


Rio Grande do Norte.
 
hoje é dia 25 de setembro. Dia 25 é dia do “Rosa que te quero Rosa” pelas ruas de Natal. Dia 25 é dia do encontro da “Rosa e o povo, o povo e a Rosa”. 

Dia 25 tem instalação dos 25 pontos em Natal do “Rosa que te quero Rosa”, com a participação da candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini (25) e demais integrantes da chapa majoritária, o candidato a vice-governador, Robinson Faria, e os senadores José Agripino (252) e Garibaldi Filho (154), percorrendo cada um dos pontos nos principais cruzamentos das quatro regiões da cidade para fazer o corpo-a-corpo com o eleitor de Natal.

Dia 25 é dia de Natal dizer que está com a Rosa, porque 25 é o número da mudança, o número que está na boca do povo para fazer acontecer. E 25 é número da candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, e a Coligação A Força da União está organizando uma grande ocupação cívica para festejar a data. 

Das 9 às 13h00, serão instalados 25 pontos nos principais cruzamentos de Natal. Cada um dos pontos será coordenado por um candidato da coligação a deputado federal ou estadual, onde acontecerá grande movimentação, com adesivagem de veículos e distribuição de material de campanha da chapa majoritária.

CARREATA – E a mobilização da coligação A Força da União continua no domingo (26). 

Já no início da manhã haverá concentração no Largo do Atheneu e às 9h começa a Grande Carreata da Vitória “Pra Fazer o RN Acontecer” indo pela Praia do Meio, seguindo por diversos bairros da Zona Norte de Natal e comício na área de lazer do Panatis, às 15h.

Nenhum comentário: