Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Assalto a Ag. dos correios leva tres pra cadeia.

Rio Grande do Norte.
 
Casa usada por assaltantes em Natal
Operação conjunta das policias Federal, Civil e Miitar, prende acusados de assalto no correio em cidade do Seridó.
Uma ação conjunta das Polícias Federal, Militar e Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (30) uma quadrilha suspeita de assaltar os Correios de São João do Sabugi, na região Seridó, na terça (28). Até o momento, foram presos três homens no conjunto Nova Zelândia – em São Gonçalo do Amarante -, um em Assú e o outro na praia de Pitangui. A polícia continua em diligência para prender outros integrantes do bando.
Os nomes dos suspeitos ainda não foram repassados à imprensa, mas três dos presos foram identificados por seus apelidos como ‘Matuto’, ‘Neném’ e ‘Vovô‘. Todos serão levados para a sede da Polícia Federal em Natal, onde serão autuados.
O delegado Márcio Delgado Varandas, da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), disse que as investigações foram iniciadas logo após o assalto. Na madrugada desta quinta, em uma ação simultânea, os policiais chegaram às casas onde os suspeitos estavam em Natal e em Assu.

Na casa em Natal, a polícia chegou a usar bombas para intimidar os criminosos, que se entregaram logo em seguida. Três mulheres também estavam no local, mas não deverão ser autuadas.

Quatro pistolas – de calibres 9 milímetros e ponto 40 – foram apreendidas com a quadrilha. Três dessas armas, que são de uso restrito, pertencem à Força Nacional.

A Força Nacional de Segurança Pública ( FNSP ), criada em 2004, é um programa de cooperação de Segurança Pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

Fonte: 3ª CIPM-Currais Novos-RN.

Nenhum comentário: