Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

WALTER NA ZONA NORTE

Walter Alves é recepcionado por bacuraus na ZN.
Rio Grande do Norte. 
A noite de quarta (18) foi muito movimentada para o deputado Walter Alves (PMDB). O peemedebista participou de três reuniões nos bairros de Igapó, Pajuçara II e Nova Natal.
 Na primeira reunião, Walter se reuniu com os amigos de Moreira, liderança de Igapó. Lá falou sobre sua atuação e divulgou suas propostas. "No nosso site as pessoas podem conhecer tudo que realizamos nesses quase quatro anos e nossas propostas para a reeleição", citou.
 Em seguida, o encontro foi na casa de Luzinete, em Pajuçara II, onde o parlamentar teve outro feliz reencontro: com dona Anita Ana, outra bacurau “roxa”, que deu seu primeiro voto para Aluízio Alves e que nesta eleição já declarou seu voto em Garibaldi, Walter e Henrique. Na reunião, que juntou mais de 80 pessoas, o deputado agradeceu a recepção e afirmou: "o mandato não é meu, é nosso, já que todos vocês participam de forma efetiva da nossa vida política com sugestões, criticas e direcionamentos".
 Depois foi a vez de Nova Natal onde dona Aparecida, conhecida como "a maior bacurau de Nova Natal", reuniu parentes e amigos para conversar com Walter. Em um pronunciamento emocionado, ela saudou o deputado como sendo a continuação da política boa, honesta e de mãos limpas de Garibaldi e Henrique.

Nenhum comentário: