Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SUICIDIO EM CURRAIS NOVOS / RN.


Senhor comete suicídio nesta quarta-feira, em Currais Novos.
 Currais Novos / RN. 

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um campo de futebol, próximo ao Cruzeiro (ponto turístico),em Currais Novos, onde uma pessoa teria cometido suicídio. Chegando ao local os policiais encontraram o senhor José Primo da Silva, de 75 anos, residente na Rua Benedito Gonçalves, Bairro Paizinho Maria, pendurado em um galho de árvore, por uma corda presa ao pescoço. De imediato foi feito o isolamento da área e o acionamento do ITEP, além do aguardo de um familiar para a identificação.
Segundo Joaílsom Medeiros da Silva (filho), a vítima tomava remédio contra depressão, mas há vários dias tinha parado de tomar dizendo que os remédios não serviam para nada. Na noite de ontem estaria triste e de madrugada saiu de casa com a rede e um litro de álcool sem falar pra onde iria, sendo encontrado já sem vida por populares.
Os familiares foram até a delegacia de polícia para ser feito os procedimentos e aguardaram a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.

Fonte: 3ª CIPM – C. NOVOS

Nenhum comentário: