Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O encerramento do Curso.



Currais Novos / RN-17h12min.
dsc03284 
Foi encerrado em Currais Novos o curso de capacitação de segurança Pública que teve a duração de 180 horas, reciclando e capacitando 30 policiais, entre militares e civis.
Esse curso foi uma parceria do Senasp com o governo do estado, levando conhecimento e treinamento especializado aos profissionais de segurança pública.
dsc03174 
Entre os cursos oferecidos, tiro defensivo, abordagens a pessoas e veículos, gerenciamentos de crise, defesa pessoal, uso de armas não letais, condução de detidos, uso progressivo da força se destacaram na grade de programação do curso, além de outras disciplinas.

O comandante da 3ªCIPM, Capitão Costa, falou da importância de ter cursos como esse ministrado em nosso município, reciclando e qualificando os policiais para que possam levar um serviço de qualidade a população, além de que, é a primeira vez que Currais Novos recebe um curso desse porte e mais turmas deverão ser formadas nos próximos meses.
dsc03120 
O final do curso foi comemorado com um churrasco na sede do Centep, mesmo local onde estão sendo formados 52 novos policiais militares.
Fonte: 3ª CIPM-C.Novos / RN.

Nenhum comentário: