Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GERMANO ACUSA, A ROSA DESMENTE


Roberto disse que Rosalba foi contra aos programas sociais do Governo Lula.
 Com relação às declarações de Roberto Germano (PC do B), no programa “Estadual do Serido”, que é apresentado pelo amigo Marcos Dantas pela Radio Caicó AM, onde o candidatado afirma que Rosalba e José Agripino querem acabar com o Bolsa família. Roberto disse que Rosalba foi contra aos programas sociais do Governo Lula.
 "Estou indignada com essa onda de boataria de que fui contra aos programas sociais de Lula. Isso não é verdade. Sempre fui a favor", disse a democrata.
A candidata da coligação "A Força da União", Rosalba Ciarlini (DEM) para responder as críticas do ex-prefeito Roberto Germano (PC do B) feitas na Rádio Caicó AM. Roberto disse que Rosalba foi contra aos programas sociais do Governo Lula.

"Estou indignada com essa onda de boataria de que fui contra aos programas sociais  de Lula. Isso não é verdade. Sempre fui a favor", disse a democrata.
Não se pode esquecer que em 2008, Rosalba estava no palanque de Germano quando esse disputou a prefeitura de Caicó.
Disse Rosalba: não esperava isso de Roberto Germano.  Apoiei ele para prefeito e ele sabe que faço política com ética e com verdade. No Senado sempre defendi as questões sociais.
Quando “fui prefeita tinha um programa de distribuição de cestas básicas com mais de 20 mil por mês”, argumentou
As declarações foram dadas ao Radialista Marcos Dantas


Nenhum comentário: